5/12/2006

The Pantry

Uma distribuidora de alimentos naturais e alimentos especiais para restaurantes.

Reparem na bela sacada de desenhar um alimento natural em forma de caixa.
Resolve (bem) o problema de forma simples. Outro elemento interessante é o traço vermelho abaixo da letra P, eu encaro isso como uma forma de dar equilíbrio ao logo e para unir mais o símbolo ao tipo. O tipo, apesar de ser um pouco comum, cai bem ao local de atuação da empresa que opera em Hong Kong.













(veja aqui sua aplicação (ta pequeno mas ja quebra um galho))

4 Comments:

At 7:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Mor massa o blog.. tem uma proposta diferente... nunca vi um blog que falasse soh de logomarca..vou fuçar no meu pc .. para enviar uma logo que eu fiz.
falow

 
At 7:49 PM, Anonymous Anônimo said...

esse logotipo (nao sou mais chucro) ta bem bacana, o q pude reparar foi q o tipo usado eh pontudo, com serifas ponte-agudas, o que combina com o simbolo.

 
At 10:17 PM, Anonymous Anônimo said...

nossa............ mto bom esse logotipo, ao mesmo tempo que chama atenção é discreto!!!

 
At 1:42 PM, Blogger Bruno Ilex said...

FALA FACIOLLI!!!

Grande... montou um blogzinho tb!! Só o meu que não foi pra frente mesmo heim... parabéns garoto!! Deu até vontade de dar continuidade no meu! Que massa, e logo na sua especialidade ainda, que são os logotypes!

Congratulations Man! Vou ajudar no que puder, ok!! by!!

 

Postar um comentário

<< Home