5/25/2006

Banco de logos

Aqui vai um link bacana para quem precisa encontrar um logotipo e não acha. É o maior banco de logos que ja encontrei. Aqui encontrei marcas de minha cidade que não são famosas, fiquei abismado. Claro que vc nao vai achar tudo, mas tem muita coisas. A maioria dos arquivos sao em EPS. Vale a pena dar uma checada!

3 Comments:

At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said...

amigo, copiar logo é crime sabia?

 
At 12:42 PM, Blogger Faciolli / Logo Face said...

Olá amigo anônimo,

quem ler esse texto pode ter a impressão de que é para "copiar", mas não é. Foi colocado esse link, pois muitos publicitários e designs precisam. Imagine que vc está fazendo um meterial impresso e precisa colocar o logotipo da pepsi que está patrocinando ou está entrando como apoio, nesse link você pode encontrar.

Sou totalmente contra plágio, mas acho importante observar outros logotipos, para construir um gosto visual.

caro leitor, pesso desculpa, pois o texto pode não estar claro, e as pessoas pode tirar conclusões erradas.

Rafael Faciolli

 
At 8:19 PM, Blogger Clauber Silva said...

Olá, Rafael.

cabo de conhecer o seu blog e desde já o parabenizo pela ideia. Sou designer em formação e estou pesquisando sobre criação de identidade visual. Blogs como o seu são boas referências de informação.

Sucesso a você.

Quanto ao "anônimo", é no mínimo alguém que não compreende sequer o mínimo da atividade do design. Acho louvável a sua resposta e também o fato de deixar o comentário agressivo publicado.

 

Postar um comentário

<< Home